vida montanha

A Família como inspiração para os jovens

Viver Rover Famalicão
Viver Rover Famalicão

A Junta de Núcleo de V.N. de Famalicão do Corpo Nacional de Escutas está a preparar uma atividade para jovens entre os 18 e os 23 anos – Caminheiros, onde o tema é Vida – a mais alta montanha.

A atividade é divida em três momentos diferentes e pretende-se proporcionar aos jovens uma atividade onde se desperte sentido crítico, motivação e consciência social.
A The Walkabout Family foi convidada para partilhar com estes jovens a sua experiência com o objetivo de os inspirar a desenvolver projetos de intervenção na sociedade.
A atividade acontece na noite de 6 de Dezembro, em Braga. Por ser no mesmo dia em que temos o Experiment@ Didgeridoo em Famalicão durante a tarde, é muito violento para o Markus participar nas duas atividade e por isso conto ir fazer a apresentação sozinho mas levar a Terese e o Markus simbolicamente, afinal trabalhar em família é muitas vezes isto mesmo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>